Data Center
Somos o primeiro Data Center certificado Tier III Managed Service Provider (MSP) do centro-oeste. Desenvolvemos soluções inovadoras para impulsionar a eficiência na gestão de TI, entregando a melhor experiência na transformação digital de empresas em todo o Brasil.

Colocation
A Everest Digital em parceria com a Elea Digital, opera 8 Data Centers estratégicos no Brasil (RJ, SP e GO), além de alguns países da América Latina como: Colômbia, Chile e México. Oferecemos infraestrutura completa para equipamentos críticos – incluindo espaço seguro, climatização, energia redundante, cabeamento e controle de acesso 24/7 – garantindo máxima proteção e disponibilidade para seus investimentos em TI

Alta Disponibilidade em Data Center
Nossos Data Centers possuem certificação TIER III, garantindo 99,982% de disponibilidade para seus sistemas críticos.

Infraestrutura de Data Center Estratégica
Contamos com oito Data Centers localizados em Goiás, São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná e Rio Grande do Sul, incluindo um Data Center próprio em Goiânia/GO para maior flexibilidade e redundância.

Colocation Gerenciado em Data Center
Seus equipamentos hospedados em nosso Data Center têm monitoramento ativo 24×7, suporte em infraestrutura e governança para melhoria contínua, tudo sob responsabilidade da nossa equipe.

Conectividade de Rede Avançada
Oferecemos múltiplas opções de conectividade com alta capacidade de largura de banda, garantindo baixa latência e segurança para suas operações digitais.

Infraestrutura como Serviço Everest Digital
Temos o prazer de entregar aos nossos clientes recursos de infraestrutura em modelo de serviço, podendo ser contratados em sua totalidade ou por componente para integração a sua infraestrutura existente. Contamos com soluções reconhecidas no mercado e líderes no quadrante mágico do Gartner, implementadas em alta disponibilidade e com equipe certificada para operação e sustentação do ambiente.

Firewall como Serviço em Data Center
Oferecemos NGFW Fortinet (camada 7) com proteção avançada como: IPS, antivírus, controle de aplicações, filtro web, prevenção contra ameaças emergentes, VPN e SD-WAN. Tudo com entrega de contexto dedicado, hospedado em nosso data center para máxima segurança e desempenho.

Banda IP como Serviço no Data Center
Internet redundante com múltiplas operadoras, utilizando IPs do nosso ASN. Incluímos roteamento otimizado e proteção Anti-DDoS, garantindo conectividade segura e estável direto do data center.

Storage como Serviço em Data Center
Armazenamento escalável com tecnologia Scale-Out, recursos de deduplicação, compressão, erasure-coding e thin-provisioning. Disponível via NFS, iSCSI (bloco) e S3, integrado ao data center para alta disponibilidade e performance.

Backup como Serviço com Suporte de Data Center
Como Veeam Cloud & Service Provider (VCSP), garantimos proteção de dados com imutabilidade e testes de restore automatizados. Solução em disco, extensível para ambientes on-premises, cloud e SaaS, com infraestrutura hospedada em data center de alta resiliência.

Centro de monitoramento Integrado Everest Digital
Nossos clientes contam com uma equipe especializada em Data Center que opera 24×7, realizando ações proativas baseadas em eventos detectados por nossas ferramentas. Garantimos o escalonamento imediato às áreas responsáveis para a manutenção dos SLAs.

Monitoramento ativo
Nossa solução integra ferramentas avançadas ao sistema de ITSM, com automações para identificação dos alertas, abertura e fechamento automático dos chamados

Equipe 24x7
Nossa equipe garante cobertura integral, incluindo finais de semana e feriados para garantir a operação contínua do seu Data Center, ou qualquer outro serviço que possamos auxiliar para facilitar a sua vida

Primeiro atendimento (N1)
Nossa equipe é capaz de realizar o primeiro atendimento para chamados de baixa complexidade e/ou que possuam procedimentos e documentação para atuação, permitindo os especialistas foquem em melhorias no ambiente

Gestão do atendimento
Nossa estrutura conta com recursos de ticket manager para gestão do ciclo de vida dos chamados e incidente manager para acompanhamento, investigação de causa raiz e comunicação aos stakeholders.
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Soluções para seu negócio
A transformação da sua experiência se dá através de uma relação transparente e consultiva, priorizando sempre a inovação e o valor agregado ao seu negócio, por meio de um portfólio completo de produtos e serviços:

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