Serviços Gerenciados
A Everest dispõe de profissionais altamente qualificados, com mais de 8 anos de experiência, com conjunto de certificações em todas as torres de infraestrutura de TI, apoiando no suporte, estruturação e restabelecimento dos serviços críticos em regime 24×7.
Acesso a time
de especialistas
Nossos clientes podem contar com equipe especializada em todas as torres de sustentação, como telecom, armazenamento, virtualização, sistemas operacionais, banco de dados, middleware, SAP e Cloud.
Sustentação
avançada
Equipe especializada para restabelecimento de serviços críticos e análise de melhorias, realizando troubleshooting, RCA e trabalho estruturante e aplicação de boas práticas.
Cobertura
integral
Cobertura e atuação em
regime 24x7.
Modelos de
contratação flexível
Os serviços podem ser contratados em modelo de suporte por torre (Ex.: banco de dados) com baseline de equipamentos/instâncias ou contratação de horas para atividades de projetos e consultorias.
Portfólio de serviços

Everest Key
Método de autenticação multifator avançado, garantindo mais segurança em transações online.

Everest Cloud
Cloud pública escalável, segura, com pagamento sob demanda, alta disponibilidade e automação de aplicações.

Data Center
Primeiro Data Center Tier III MSP da região, promovendo inovação e eficiência na gestão de TI no Brasil.

Serviços Gerenciados
Equipe qualificada e certificada em TI, com suporte 24×7 para serviços críticos, estruturação e recuperação.

Cyber Security
Portfólio completo de cibersegurança com soluções para proteção, detecção, resposta e recuperação contra ameaças digitais.

Governança de TI
Governança de TI baseada em boas práticas para alinhar estratégia de negócios e TI, otimizando processos e serviços